Portal NippoBrasil - OnLine - 17 anos
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 21h09
  Empregos no Japão

  Busca
 
  Seções NippoBrasil
   Comunidade
   Opinião
   Circuito
   Notícias
   Agenda
   Dekassegui
   Entrevistas
   Especial
-
  Variedades
   Aula de Japonês
   Automóveis
   Artesanato
   Beleza
   Bichos
   Budô
   Cultura-Tradicional
   Culinária
   Haicai
   História do Japão
   Horóscopo
   Lendas do Japão
   Mangá
   Pesca
   Saúde
   Turismo-Brasil
   Turismo-Japão
-
  Esportes
   Copa do Mundo 2014
   Copa das
 Confederações 2013
-
  Especiais
   Imigração Japonesa
   120 anos de Amizade  Japão-Brasil
   Bomba de Hiroshima
   Japan House
   Festival do Japão 2016
-
 Colunas
   Conversando de RH
   Mensagens
     Roberto Shinyashiki
-
 Veja mais  Classificados
   Econômico
   Empregos no Brasil
   Guia Profissionais
   Imóveis
   Oportunidades
   Ponto de Encontro
-
  Interatividade
   Fale com a Redação
-
  Institucional
   Quem somos


O ano de 2017, que começa no dia 03 de fevereiro de 2017 e vai até o dia 04 de fevereiro de 2018, será regido pelo signo do Galo de Fogo, segundo a astrologia tradicional chinesa. O calendário utilizado nesta previsão astrológica é o calendário solar ( Ba zi ou os 4 pilares do destino), que difere do calendário do Ano Novo chinês (Calendário Lunar). O Ano Novo chinês deste ano começa em 28 de janeiro e vai até 15 de fevereiro de 2018.

O ano chega trazendo as energias desse arquétipo, tanto as superiores quanto as menos nobres. É importante então, seguir o fluxo daquelas energias que representam o Galo Superior, de forma que possamos extrair o melhor que o período energético oferece.

Seguir o Galo Superior é buscar a ação planejada , estruturada, organizada e persistente. Não haverá espaço para o improviso, para o mal feito, para a falta de compromisso e de seriedade. É preciso estabelecer metas e objetivos com muita clareza e segui-las com foco, persistência, determinação e muita paciência. É utilizar da disciplina como ferramenta fundamental para se conseguir sucesso e prosperidade. A comunicação estará em alta, portanto verbalize claramente seus desejos e intenções, porém, com muito tato e diplomacia. O Galo Inferior é impulsivo e fala sem pensar nas consequências. Muito honesto e sincero, ás vezes pode tornar-se indiscreto, briguento, petulante e intrometido em questões que não lhe dizem respeito. Há uma tendência geral a muitas discussões e brigas, portanto deve-se evitar as queixas desnecessárias, bem como o descontrole verbal. Outra característica menos nobre do Galo é a tendência a querer ser o centro das atenções, a vaidade exagerada e os comportamentos um tanto dramáticos. O Galo de Fogo, pode trazer então lucidez, sabedoria e carisma, mas também futilidade e exibicionismo pueril.

Resumindo, devemos procurar ser cuidadosos com todos os excessos, diplomáticos nas relações, focados e persistentes nos nossos objetivos. Agindo assim, estaremos aproveitando a energia benéfica que o Galo de Fogo nos traz! A análise da influência do ano do Galo sobre cada signo é bastante generalizada, já que através da Astrologia dos 4 Pilares, ou Bazi, cada pessoa pode ter em sua carta natal a influência de até quatro signos diferentes. Para saber quais signos compõem sua carta natal, utilize a calculadora de 4 Pilares do Destino que está disponível em nosso site: www.fernandacanellas.com


Influência do ano do Galo de Fogo sobre os outros signos

Rato
Será um ano bastante ativo, com agenda lotada, trabalho duro e muitos compromissos. Em termos financeiros, deve esperar para gastar no final do ano, pois o que entrar irá sair com a mesma rapidez. No campo afetivo, os Ratos solteiros devem investir no social, pois há boas possibilidades de viver um belo romance. Tempo de novas associações e celebrações em família.

Búfalo
Em 2017 os nascidos no ano do Búfalo devem evitar especulações financeiras, iniciar novos negócios, e qualquer investimento duvidoso. Será um bom ano já que o Búfalo faz parte da triangulação de afinidades com o Galo, mas será também um ano de esforço, trabalho duro. Da mesma forma será um bom ano para investir em estudos, cursos e conhecimento de uma forma geral. Nas relações, deve estar atento às traições ou atitudes desleais de colegas e/ou parceiros de trabalho. Pode se sentir solitário e depressivo; evite a rigidez de comportamento e pensamento.

Tigre
Será um bom ano para o Tigre, porém com alguns altos e baixos. A sorte financeira melhora a partir do meio do ano. Deve construir sua reputação através da originalidade e criatividade, persistência e paciência. Pode vir a encontrar o amor entre colegas de trabalho ou em viagens. Ótimo ano para expandir seus contatos e conhecer novas pessoas. Deve manter a ansiedade sob controle, através da autoconfiança em suas capacidades.

Coelho
Energeticamente o Coelho está em oposição ao Galo, portanto esse ano pode trazer mudanças e desafios para os nascidos no ano do Coelho. Evite gastos excessivos, pois as finanças podem sofrer perda inesperadas. O sensível Coelho deve buscar apoio nos familiares e amigos mais próximos, que lhe darão a força necessária para enfrentas as dificuldades que possam surgir no próximo ano. É um bom ano para se fazer um check-up e cuidar de si mesmo.

Dragão
Será um bom ano em termos financeiros, com a chegada de novas fontes de ganho, recebimento de heranças ou ganhos inesperados. É um ano bastante propício para se pedir aumento de salário, ou receber a tão sonhada promoção. Deve investir em suas habilidades e ampliar conhecimentos. Em termos afetivos, pode não ser um bom ano para os solteiros, mas favorável para a vida social e familiar.

Serpente
A Serpente faz parte do triângulo de afinidades do Galo, portanto esse promete ser um ótimo ano para aquele que possui a Serpente em sua carta natal. É um ano para se pensar grande, arriscar e trabalhar na direção dos seus sonhos. As recompensas certamente virão, e duplicadas! Ótimas perspectivas também no amor, mas é importante buscar as oportunidades para se conectar com as pessoas. Na saúde, deve cuidar da pele e da garganta.

Cavalo
Por sua natureza impulsiva e fogosa, o Cavalo deve buscar diminuir o ritmo nesse ano que aumenta ainda mais essas características; deve literalmente pisar no freio e buscar o autoconhecimento, a paciência e introspecção. É um ano para se assumir riscos calculados, e evitar se estressar com os pequenos bloqueios e atrasos que venham a surgir. Não é um ano favorável para se iniciar novos relacionamentos.

Cabra
O ano de 2017 pode trazer prejuízos, perdas ou descontrole nas finanças e gastos impulsivos do desejado, por isso as Cabras devem estar atentas às finanças. Naturalmente bondosa e pacífica, é possível que esse ano seja desgastante para a Cabra, pois há a tendência a se doar mais do que deve. Tendência a brigas, discussões e conflitos no ambiente profissional, familiar e afetivo, o que pode gerar um grande desgaste emocional para os nativos desse signo. Propensão a pequenos acidentes.

Macaco
Será um ano mediano, sem muitas surpresas ou movimentações excessivas. Para o Macaco, a estabilidade pode ser confundida com marasmo, o que nem sempre lhe é agradável. Pode sofrer algumas obstruções em projetos e/ou parcerias. No campo afetivo, deve ter cuidado para não prejudicar relacionamentos estáveis em troca de aventuras passageiras. Pode sentirse bastante cansado, por excesso de trabalho ou obrigações sociais.

Galo
Quando dois Galos se encontram surge uma configuração que traz a tendência a agir de forma prejudicial a si mesmo, mesmo sabendo dos riscos que corre. Assim, é preciso evitar os vícios, situações dúbias, triângulos amorosos, ou qualquer outra situação que venha a trazer dores e sofrimentos desnecessários. Ano difícil, que exigirá cuidado, calma, diplomacia, autocontrole. Deve buscar ajuda com superiores ou pessoas mais velhas.

Cachorro
O signo do Cachorro possui uma configuração chamada de Lesão com o signo do Galo. Isso pode trazer algumas dificuldades para o Cachorro reter ou recuperar as finanças, portanto é um ano de economia e comedimento. Investindo na seriedade e na lealdade que lhe são características, você atenuará os possíveis efeitos mais densos de ano, pois estará navegando no fluxo energético recomendado para esse ano. Pode sofrer incompreensões e/ou perdas de posição na profissão, porém serão temporárias e reversíveis.

Javali
O próximo ano será mediano para o Javali, porém com esforço e dedicação poderá alcançar bons progressos em todas as áreas da vida. O progresso será lento, porém consistente, dependendo sempre dos esforços empregados. O ano do Galo trará ao Javali uma dose extra de determinação e persistência, sendo necessária a paciência até se obter os resultados esperados. Na vida afetiva, há boas perspectivas, mas a relação iniciada nesse ano pode não ter grande durabilidade.

Fernanda Canellas
Especialista em Astrologia Tradicional Chinesa
Psicoterapeuta Reencarnacionista
Terapeuta Reiki
Terapeuta prânica
Terapeuta Floral
www.fernandacanellas.com - fone: 99260-1359 - astrobazi@gmail.com

 
 

A empresa responsável pela publicação da mídia eletrônica www.nippobrasil.com.br não é detentora de nenhuma agência de turismo e/ou de contratação de decasségui, escolas de línguas/informática, fábricas ou produtos diversos com nomes similares e/ou de outros segmentos.

O conteúdo dos anúncios é de responsabilidade exclusiva do anunciante. Antes de fechar qualquer negócio ou compra, verifique antes a sua idoneidade. Veja algumas dicas aqui.

© Copyright 1992 - 2017 - NippoBrasil - Todos os direitos reservados - www.nippo.com.br

165 usuários online


Redação: editor@nippo.com.br

Diretoria: diretoria@nippo.com.br

Vendas: anuncie@nippo.com.br

Tel: (11) 9 5371 4019 (TIM)

Mais contatos e envio de releases